segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Wow faz gol, mas Marrone não

Terceira partida do Wow Futebol Clube, terceira derrota.

Em toda a competição o Wow Futebol Clube ainda não conquistou nenhum ponto, mas os torcedores e os jogadores ainda tem esperança.
O time perdeu a primeira partida por 14 a 0, a segunda por 12 a 0, e agora perdeu por 15 a 2.

Mas sabe por que ainda resta esperança? Pois os primeiros gols saíram, e isso é um passo muito importante para conseguirmos a primeira vitória da história do time.

O JOGO

Domingo, dia 29 de Agosto de 2010, Wow F.C enfrenta o Choque Elétrico pela terceira rodada do Torneio Panelão de futsal.
Os dois times tinham o mesmo problema, os goleiros se machucaram e por tanto, algum jogador de linha teria que ir no gol.
O nosso goleiro de imediato é Biel, mais conhecido pela torcida como "Biel, Tetas de Mel".

Começo do jogo, jogo bem equilibrado. Estava nítido que o time estava entrando em entrosamento, mas o desequilíbrio se chama "Barraginha" que com ótimas jogadas fez com que o seu time abrisse 6x0 ainda no primeiro tempo.

Mas antes mesmo da primeira etapa chegar ao fim, em bela jogada individual pela esquerda, Yuri deixa Alan na cara do gol que chuta e marca o primeiro gol da história do time em competições oficiais.
Fim de primeiro tempo, torcida do WoW F.C fazendo muito barulho, incentivando bastante e muito feliz com o gol.

Segundo tempo de jogo. O Wow vinha jogando melhor, tomando conta do jogo e criando jogadas que dava gosto na torcida, mas o segundo gol teimava em não sair. Enquanto o time do Wow chegava bem lá na frente mas errava na hora de concluir, o Choque Elétrico nas poucas chances que tinha, marcava.

Metade do segundo tempo, o placar marcava 11 a 1 para o time adversário. Mesmo sem o goleiro Matheus, lesionado, Biel ajudou bastante a equipe evitando várias bolas de entrarem no gol. Biel tentava evitar que o saldo de gols seja ainda pior, e na frente os erros primários ainda aconteciam.

Mas o segundo gol mostrou entrosamento do time, o goleiro saiu a bola para os pés do capitão Mateus que tocou para Vitinho que fez tabela com Peladão, Vitinho recebeu a bola e sofreu falta. Na cobrança de falta, Alan marca o segundo do Wow na partida, para o delírio de todos.

Mas depois de ter marcado o segundo gol, a equipe só pensou em atacar, e não se importava em defender. Pelo menos foi a impressão que passou a todos. Tomamos 4 gols e o jogo terminou 15 a 2 para o adversário.

Um passo muito grande para a história do Wow foi dado, agora o próximo passo é conseguir a primeira vitória.

MARRONE NÃO FAZ ABSOLUTAMENTE NADA POR CULPA DO WOW.

Os leitores do blog e fãs do time já devem conhecer o Marrone né? Ele foi o personagem principal de toda a confusão do primeiro jogo. Marrento, mal educado, ruim de bola e CABULOSO esses são os adjetivos que descrevem esse cidadão!

O primeiro jogo do dia foi Choque Elétrico 15x2 Wow Futebol Clube.
O segundo jogo do dia foi Bolinho 5x4 União.

Sim, o time de Marrone venceu, mas quem disse que ele fez alguma coisa em quadra?

Ele não fez NADA, não marcou, não conseguia nem dominar a bola e quando conseguia perdia imediatamente a posse dela. E o mais importante, não fez gol. Tudo isso graças aos jogadores do Wow e a grande torcida do time que fora de quadra não parava de "zuar" e vaiar o babaca que ficou claramente abalado.

É Marrone, você está na nossa mira...O Wow fez gol, mas você não!


terça-feira, 17 de agosto de 2010

Estreia conturbada do Wow Futebol Clube

Com várias polêmicas e graves erros de arbitragem, o Wow FC perde de 14 a 0 na sua estreia.

Infelizmente para a torcida do Wow Futebol Clube, o time não venceu na sua estreia, muito pelo contrário, tomou uma SACOLADA do atual campeão da competição, Bolinho que esse ano veio muito forte para o torneio.

A panela da "Máfia do Ricardo" veio bem montada nessa temporada, três jogadores da seleção mineira de futsal, um goleiro que dispensa comentários e Jéfferson Feijão, ex-jogador de futebol e que já atuou pelo Cruzeiro Esporte Clube.

Mas não foi apenas um bom elenco que levou o time do Bolinho a vitória. A partida começou disputada, e depois de 3 minutos o Wow F.C leva o primeiro gol, logo depois a "Máfia do Ricardo" abriu 4 gols de vantagem.

Mas não se sabe por que, não satisfeitos os jogadores do Bolinho começaram a exagerar nas faltas e marcando cada vez mais duro os aguerridos jogadores do Wow. O camisa 8 da equipe adversária apelidado de "Marrone" começava a exagerar muito nas faltas. E os juízes para não quebrar o forte laço de amizade que tinham com o organizador do campeonato e também jogador do time, Ricardo fingiam de bobo e não marcavam nada.


A Primeira etapa terminou e o jogo se encontrava 8 a 0 para o time rival.

Mas no início do segundo tempo que a coisa tomou outro rumo, o Wow começou a querer gostar do jogo, um dos nossos craques "Henrique Peladão" acertou um belo chute no travessão. Percebendo a reação do Wow mais o apoio de sua apaixonada torcida, e sabendo que se continuasse naquele ritmo a história do jogo seria outra, os jogadores do Bolinho não pensaram duas vezes, sabiam que a arbitragem favorecia o time deles e aumentou mais ainda a força nas divididas. Não satisfeito e percebendo a "Máfia do Ricardo" em ação, o treinador e o treinador adjunto do Wow Futebol Clube foram queixar com os juízes e ambos foram expulsos injustamente!

Sem poder receber ordens técnicas e instruções, o Wow F.C ficou perdido em campo, mas a agressividade dos jogadores da equipe adversária continuava, principalmente do jogador "Marrone" que em um ato desnecessário cuspiu na cara do nosso jogador "Mexicano" e ofendeu o próprio com palavras de baixo calão. Depois desse ato RIDÍCULO, o árbitro penalizou o jogador apenas com um cartão amarelo.

Os jovens guerreiros do Wow F.C buscavam o único gol da partida, mas essa missão ficou quase impossível quando um dos nossos principais jogadores "Alan" foi expulso, indevidamente, ele reclamou que a bola não tinha saído e o árbitro lhe deu um cartão amarelo, como o jogador já tinha um, foi expulso.

Em campo o goleiro do nosso time "Matheus" mostrou para todos que não está de brincadeira, mesmo tomando 14 gols ele fechou o gol tricolor. No final do jogo vários espectadores foram dar parabenizações ao nosso goleiro, que se não fosse por ele, perderíamos por MUITO mais gols.

Depois da partida, repórteres perguntaram o que houve com os juízes que expulsou ele do jogo. -Eu não fiz nada, apenas reclamei que a bola não tinha saído, o apito foi altamente tendencioso, e sem contar que a falta do primeiro cartão não valeu o amarelo, isso é uma QUADRILHA! ressaltou Alan depois da partida em entrevista a rádio Eldorado/ESPN

Vídeos de antes da partida:








domingo, 8 de agosto de 2010

Renovação de contrato de Yuri Papini

Ontem, dia 07/08 o presidente do Wow Futebol Clube jantou com o jogador Yuri Papini, atacante do Wow F.C

Ontem, em um restaurante na zona sul de Belo Horizonte, o presidente do clube, Mateus Papini jantou com o atacante e camisa 10 do time, Yuri Papini.
O motivo da reunião foi a renovação de seu contrato para a temporada de 2010, que começará no dia 15/08.
Depois de uma longa conversa, o jogador fechou um contrato de 1 ano com o clube.
Após a reunião o jogador falou com a imprensa que deseja agradar a torcida com seu futebol.









Foto: Mateus a esquerda e Yuri a direita fechando o novo contrato. (Foto: Reuters)