quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Diretoria conta com apoio dos torcedores em jogo decisivo


A legião de fãs do Wow Futebol Clube nunca esteve tão satisfeita com o time que vem na sua melhor fase de sua história. Depois de bater o JogaFácil.com em uma disputada partida, e se classificar para as semi-finais do Torneio Panelão, o tricolor mineiro vem arranco elogios até de jornalistas conceituados.

"A tendência agora é só melhorar. A torcida está feliz, o Wow está muito bem e depende apenas dele para levantar o caneco. Boa sorte aos garotos!" disse o jornalista Paulo Vinícius Coelho em sua página no twitter.


"A diferença do futebol mostrado na temporada anterior para essa temporada, é gritante. O Peladão é ídolo, mas ele saiu por conta própria, isso deixou alguns adeptos infelizes, mas as dispensas de Tripa e Alan e as contratações de Dudu, Fiapo e Foguinho foram, no mínimo, as melhores da temporada, e com certeza vem agradando os adeptos. Sem contar que os jogadores que ficaram no clube melhoraram bastante as suas qualidades técnicas, e agora se portam como homens em quadra, e não mais como meninos." escreveu o conceituado jornalista Leonardo Bertozzi em sua página no Facebook

"Precisamos mais do que nunca do torcedor do nosso lado, estamos correndo, lutando, e estamos na melhor fase da história do time. Uma simples vitória nos leva a tão sonhada final do torneio. Os jogadores estão acreditando e como sempre, honrando a camisa." disse o capitão e dirigente do time, Mateus Papini.

"Nós vamos apoiar, apoiar e lutar com eles. Os jogadores são um orgulho para nós, e vamos fazer bonito fora de quadra também." afirmou um torcedor em entrevista a rádio Itatiaia.


Mesmo com o possível desfalque de Fiapo (o craque do time), o Wow e seus jogadores estão muito confiantes pois o artilheiro Foguinho voltou com tudo.

"O clima entre os jogadores está incrível, nós estamos bastante otimistas com a vitória. Todos nós sabemos que é uma competição dura e aguerrida, e é por isso que estamos pedindo o apoio dos adeptos. O desfalque do Fiapo vai ser de uma perca irreparável, mas vamos batalhar em dobro em quadra. Concentração total no sábado!" avaliou o jogador Freegells em entrevista coletiva nesta tarde.

Em uma página na internet, o goleiro Matheus Brant escreveu que: "Não existe jogo perdido, nós vamos na raça contra o Positiva! Sangue no olho!"


São esperados mais de 15 mil torcedores no Alçapão do Wow para ver a partida entre Wow e Positiva que se enfrentam no próximo domingo, às 10h30 (Brasília). A entrada é franca.

Se ocorrer chuva, a partida será adiada para o próximo domingo. E é isso que diz o site do Clima Tempo. Será que São Pedro vai dar uma mãozinha?

De acordo com a diretoria do clube mineiro, a expectativa é de recorde de público na arena. É esperado grande fila na porta. Há rumores de que fanáticos torcedores vão para a fila já na madrugada de sábado pegar o melhor lugar para assistir ao grande jogo.
Se vencer o Positiva, o time da casa se classifica para a grande final do Torneio Panelão de Futsal.

Primeira vitória e primeira classificação.

Wow contra 'JogaFácil.com', o Wow precisava da vitória e de uma simples combinação de resultados para se classificar para a próxima fase do Panelão.

Além de precisar dos três pontos, precisaria de torcer pro KMC perder pro Boêmios.

A Partida

No início da partida do jogo, os jogadores do Wow FC perceberam que tinha algo de errado com os jogadores adversários. Por que!? Simplesmente porque tinham jogadores irregulares em campo, ou seja, jogadores que não foram inscritos no início do certame.

Então quando os jogadores do tricolor mineiro entraram em quadra já sabiam que estavam com a vitória em mãos. E os membros do plantel do adversário acharam que ninguém iria desconfiar.

Logo, o capitão do time foi conversar com Wágner (organizador do torneio) e ele disse que caso o Wow perdesse, os jogadores teriam que fazer um recurso para anular os pontos ganhos do JogaFácil.com naquela partida.

Fim de primeiro tempo e o jogo bastante disputado. E começou o início de uma confusão. Os jogadores adversários ficaram atordoados e sem saber o que estava acontecendo. O técnico deles ainda tentou justificar, mas sem sucesso.


O time adversário entrou na segunda etapa abatido. E isso facilitou bastante a primeira vitória do clube tricolor.

Com 3 gols do matador "Foguinho" e outros 3 do artilheiro "Fiapo" o Gigante Tricolor conseguiu sua primeira vitória na história pelo placar de 6x4.

Isso mesmo caros leitores, o Wow Futebol Clube finalmente venceu. Mas ainda precisava de torcer pro tropeço do KMC diante do Boêmios. E foi exatamente isso que ocorreu, o KMC perdeu de W.O! E com isso o Wow se classificou em segundo na chave e agora joga a semi-final do Torneio Panleão pela primeira vez em sua história.

PARABÉNS WOW FUTEBOL CLUBE
PARABÉNS TORCEDORES
PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Merecedor, mas não vencedor

Esse foi o Wow Futebol Clube na partida de ontem, dia 2 de Novembro.
Fizemos nossa melhor exibição desde sua fundação. Mas por detalhes não fomos vencedores.

A partida foi contra os garotos do Shock Elétrico. O adversário não coloca muito medo, mas querendo ou não, tinham mais experiência que certos jogadores do nosso plantel.

A Partida

O Wow fez a sua segunda partida no campeonato e começou com um ritmo forte, com uma pegada bem diferente do que foi vista no ano passado. Entramos com garra, e na primeira tentativa, quase marcamos o primeiro tento. O time inicial foi: Matheus Brant no gol, Dudu, Fiapo, Mexicano e Vitinho.

Sim, era para o Foguinho ter entrado jogando, mas quem disse que nosso atleta chegou a tempo da partida?

O primeiro tempo foi bastante disputado, chegando a momentos em que o Wow estava ganhando a partida. A primeira etapa terminou 3x2 para os tricolores. Mas com a falta do craque Foguinho o time cansou muito rápido e se entregou no último tempo. O jogo terminou 7x4 para os adversários, que na segunda etapa, jogou no erro do Wow e liquidou a partida. Mesmo com o apoio maciço da torcida o Wow não saiu vitorioso. Mas foram por detalhes que ganham jogos.

Mais uma vez, confusão

Os jogos do Wow sempre são quentes, e com um forte apoio da torcida. E com o time é repleto de jogadores com forte personalidade que não deixam barato e não abaixam a cabeça para nenhum marmanjo, ontem o Wow colecionou seu terceiro "rival", se podemos dizer assim.

Os dois primeiros todo mundo conhece, Marrone e Jéfferson Feijão, e agora o terceiro ninguém sabe o nome, mas é conhecido como "22". O motivo? O covarde jogador apontou o dedo na cara do nosso atleta e craque "Fiapo", e como no Wow não tem idiota, o time inteiro foi reclamar com o árbitro, e a confusão se generalizou. Xingamento pra cá, provocações pra lá e muito bate boca.

Logo mais, as atenções dos jogadores e dos torcedores se voltaram ao covarde "22" que resolveu TENTAR bater nos nossos jogadores. Novamente em uma divida com Fiapo, o atleta se saiu melhor e deixou o jovem atleta tricolor no chão. O capitão Mateus foi tirar satisfação, e logo depois o jogador/capitão/presidente fez questão de provocar o covarde "22".

Dedada no bira, palavrões, puxões de camisa e uma bela de uma levantada deixaram o "22" furioso. E nisso a torcida apoiava e incentivava mais a equipe do Wow. Fora outras diversas provocações concebidas por nossos atletas.

No final da partida os atletas do Shock Elétrico disseram que a nossa equipe estava eliminada, e etc. O grupo do Wow respondeu com aplausos aos covardes de rosa.

Esse foi o Wow Futebol Clube nessa partida, merecedor, mas não vencedor.