Fizemos nossa melhor exibição desde sua fundação. Mas por detalhes não fomos vencedores.
A partida foi contra os garotos do Shock Elétrico. O adversário não coloca muito medo, mas querendo ou não, tinham mais experiência que certos jogadores do nosso plantel.
A Partida
O Wow fez a sua segunda partida no campeonato e começou com um ritmo forte, com uma pegada bem diferente do que foi vista no ano passado. Entramos com garra, e na primeira tentativa, quase marcamos o primeiro tento. O time inicial foi: Matheus Brant no gol, Dudu, Fiapo, Mexicano e Vitinho.
Sim, era para o Foguinho ter entrado jogando, mas quem disse que nosso atleta chegou a tempo da partida?
O primeiro tempo foi bastante disputado, chegando a momentos em que o Wow estava ganhando a partida. A primeira etapa terminou 3x2 para os tricolores. Mas com a falta do craque Foguinho o time cansou muito rápido e se entregou no último tempo. O jogo terminou 7x4 para os adversários, que na segunda etapa, jogou no erro do Wow e liquidou a partida. Mesmo com o apoio maciço da torcida o Wow não saiu vitorioso. Mas foram por detalhes que ganham jogos.
Mais uma vez, confusão
Os jogos do Wow sempre são quentes, e com um forte apoio da torcida. E com o time é repleto de jogadores com forte personalidade que não deixam barato e não abaixam a cabeça para nenhum marmanjo, ontem o Wow colecionou seu terceiro "rival", se podemos dizer assim.
Os dois primeiros todo mundo conhece, Marrone e Jéfferson Feijão, e agora o terceiro ninguém sabe o nome, mas é conhecido como "22". O motivo? O covarde jogador apontou o dedo na cara do nosso atleta e craque "Fiapo", e como no Wow não tem idiota, o time inteiro foi reclamar com o árbitro, e a confusão se generalizou. Xingamento pra cá, provocações pra lá e muito bate boca.
Logo mais, as atenções dos jogadores e dos torcedores se voltaram ao covarde "22" que resolveu TENTAR bater nos nossos jogadores. Novamente em uma divida com Fiapo, o atleta se saiu melhor e deixou o jovem atleta tricolor no chão. O capitão Mateus foi tirar satisfação, e logo depois o jogador/capitão/presidente fez questão de provocar o covarde "22".
Dedada no bira, palavrões, puxões de camisa e uma bela de uma levantada deixaram o "22" furioso. E nisso a torcida apoiava e incentivava mais a equipe do Wow. Fora outras diversas provocações concebidas por nossos atletas.
No final da partida os atletas do Shock Elétrico disseram que a nossa equipe estava eliminada, e etc. O grupo do Wow respondeu com aplausos aos covardes de rosa.
Esse foi o Wow Futebol Clube nessa partida, merecedor, mas não vencedor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário